

Procurando e encontrando.....
Dois álbuns do projeto de Jean-Claude Pierric, o Harlem Pop Trotters, que traz o melhor do funk-soul europeu......e até mesmo do sambafunk....
O primeiro é de 1972 e traz uma sonoridade mais instrumental, com arranjos muito próximos do rock. O segundo, de 1975 já traz um lado bem mais funk......com uma cara de Banda BlackRio.
Imperdível......
link para download:
Vol. 1 (1972)
http://sharebee.com/26cf0ff3
Vol. 2 (1975)
http://sharebee.com/9c687efc
Harlem Pop Trotters (1972-1975)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Too kind of you. Gracias!
Delícia de som... a cuiquinha é de matar..! gracias rosildo.
Fantastic! Been lookin' for this for ages! The links have been deleted from JC Pierric's my.opera.com page and also from myfavvouritesound as well, and I've been pulling my hair out trying to find it, and then I stumble upon your blog! I'm jumping for joy! And I've found some other pretty dope stuff here too, so thank you from the bottom of my heart!
http://myfavouritesound.wordpress.com/2007/09/26/harlem-pop-trotters-harlem-pop-trotters/
Obrigado!
Postar um comentário